Na Coca-Cola Company damos prioridade a garantir que o ambiente digital em que colocamos nosso conteúdo esteja alinhado com nossa imagem, valores e mensagens, a fim de proteger a reputação de nossa empresa.

Cobramos que nossos fornecedores de mídia digital operem com responsabilidade, com o objetivo de criarem ambientes seguros, e os responsabilizamos por isso, da mesma forma que fazemos com outros fornecedores em toda a empresa. A transparência em toda a cadeia digital de fornecedores é fundamental e é apoiada por nossos princípios.

Leia os nossos Princípios para uma Mídia Digital Responsável (em inglês).

Na Coca-Cola Company também estamos comprometidos com o marketing responsável dos produtos. A companhia já tem um histórico de alinhar suas práticas comerciais com suas metas de sustentabilidade, metas de negócios e também com os valores da empresa. Nossa Política de Marketing Responsável afirma claramente que respeitamos o papel dos pais e responsáveis e, por isso, não fazemos publicidade voltada diretamente para crianças menores de 12 anos. Não criamos nossas comunicações de marketing de maneira a atrair diretamente crianças menores de 12 anos.

Veja nossa Política de Marketing Resonsável completa (em inglês).

A Coca-Cola Company faz parte da Global Alliance for Responsible Media.